sábado, 19 de fevereiro de 2011

Within Temptation - Utopia (feat. Chris Jones) - SUGESTÃO

Desde o primeiro dia em que ouvi esta música, que me apaixonei por ela...


Aqui está:






Fiquem com a tradução:


Um desejo ardente
de viver e vaguear livremente,
Brilha nas trevas
e cresce dentro de mim

Estás a segurar na minha mão
mas não entendes
Para onde estou a ir,
tu não estarás, no final

Eu estou a sonhar com cores
De ter uma hipótese
A sonhar em (tentar)
O romance perfeito

À procurando da porta,
para abrir a tua mente
À procura da cura
para a humanidade

Ajuda-nos, estamos a afundar-nos
Tão perto, lá dentro

Porque chove, chove, chove
na Utopia?
Porque tem que matar
a ideia de quem somos?

Porque chove, chove, chove
na Utopia?
Como vão as luzes apagar-se
e contar-nos quem somos?

Estou à procura de respostas
que não são dadas de graça
Estás magoada no teu íntimo
existe vida dentro de mim?
Estás a segurar na minha mão,
mas não entendes
Estás a andar na estrada
totalmente sozinha, no final

Estou a sonhar com cores
E não há limite algum
A sonhar com o sonho
e vou cantar para compartilhar

À procurando da porta,
para abrir a tua mente
À procura da cura
para a humanidade

Ajuda-nos, estamos a afundar-nos
Tão perto, lá dentro

Porque chove, chove, chove
na Utopia?
Por que tem que matar
a ideia de quem somos?

Porque chove, chove, chove
na Utopia?
Como vão as luzes apagar-se
e contar-nos quem somos?

Porque chove, chove, chove
lá na Utopia?
Por que tem que matar
a idéia de quem somos?

Porque chove, chove, chove
na Utopia?
Como vão as luzes apagar-se
e contar-nos quem somos?

Porque chove?

Sem comentários:

Enviar um comentário