quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cisne Negro (Black Swan)

O filme "Cisne Negro" revelou uma parte secreta de Natalie Portman. A menina bonita de Star Wars ameaça não ser tão bonita quanto parece... Nem tudo o que parece é. Nem tudo o que é parece.


Aqui fica a sinopse:
Nina é bailarina numa companhia de ballet de Nova Iorque. A sua vida, como a de todos nesta profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica, uma bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha.
O director artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lilly, que deixa Leroy impressionado.

O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco, com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade.

Nina encaixa-se perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lilly é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com o seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destrui-la.



Aqui está o trailer:





Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário