Rihanna permitiu que fosse levantada a interdição que impedia Chris Brown de se aproximar dela. O advogado da cantora confirmou a notícia ao E! News e acrescentou que Brown a pode contactar, desde que essa aproximação não seja considerada assédio.
A autorização de Rihanna, que ainda tem de ser confirmada em tribunal, chega pouco mais de dois anos depois da agressão de que a cantora foi vítima (Chris agrediu Rihanna na véspera dos Grammy 2009, quando ainda eram namorados).
Condenado pelo crime, o cantor teve de cumprir 180 dias de trabalho comunitário, pagar uma pesada multa e frequentar sessões de prevenção de violência doméstica. Ficou ainda proibido de se aproximar de Rihanna, uma medida que o impedia de participar nos eventos nos quais também estava presente a cantora.
A juíza Patricia Shnegg, que o condenou, elogiou recentemente o trabalho realizado por Chris Brown como parte da sua pena: "De todos os casos com a mesma pena que tive - e foram muitos -, ninguém fez um trabalho mais consistente que o senhor."
Sem comentários:
Enviar um comentário