sábado, 5 de fevereiro de 2011

Estreia de "Never Say Never" (Justin Bieber)

Nova Iorque viveu mais um episódio do fanatismo por Justin Bieber na noite de Quarta-feira quando a passadeira vermelha se desenrolou às portas do Regal E-Walk Theatre, em Times Square. Tudo para a estreia mundial de “Never Say Never”, o filme 3D de Justin Bieber.
Uma multidão de raparigas aos gritos esperava na rua por uma oportunidade de ver o cantor de 16 anos, que quando chegou parou mesmo junto aos fãs para os cumprimentar e falar com a MTV: "Os fãs vão gostar muito de ver que afinal eu sou apenas um adolescente de 16 anos como qualquer outro, a divertir-se e a viver o seu sonho. É possível para qualquer um viver as suas vidas"

 Justin Bieber estreia "Never Say Never"    Justin Bieber estreia "Never Say Never" em Nova Iorque   Justin Bieber estreia "Never Say Never" em Nova Iorque

“Never Say Never 3D” – que inclui uma nova música, “Born to be Somebody” – é seguido pelo álbum “Never Say Never – the Remixes”, que conta com a participação de Chris Brown, Rascal Flats e Miley Cyrus em alguns dos seus maiores sucessos.
O filme de Bieber chega à Europa (Reino Unido) ainda este mês, mas não há informação de quando possa estrear em Portugal.

1 comentário:

  1. Oi Marta!!!
    Eu estou curiosa para ver como é o filme realmente! ;D
    Bjs,
    Angel (tú sabes quem sou!, LOL)

    omeusubmundosecreto.blogspot.com

    ResponderEliminar