sexta-feira, 11 de março de 2011

O Passado de Lady Gaga

Lady Gaga deu uma rara visão da sua vida antes da fama no livro Everyone Loves You When You are Dead (Toda a gente te adora quando estás morto), escrito por Neil Strauss.


Na obra, a cantora fala do seu passado com as drogas e sobre as condições em que vivia quando era mais nova: “Às vezes assusto-me quando me lembro de estar no meu apartamento com percevejos e baratas no chão e espelhos com cocaína por todo o lado. Eu tive muitos obstáculos com droga, rejeição e as pessoas não acreditarem em mim. Tem sido uma estrada muito longa, mas é difícil de a fazer sozinha”.
A cantora diz que o abuso de drogas não teve nada a ver com a sua infância e que experimentou substâncias ilícitas inspirada por David Bowie e Mick Jagger.

Parece que a cantora teve um passado muito conturbado...

Comenta!

3 comentários:

  1. Não vi muitas coisas sobre o passado dela, mas vi o suficiente pra saber que não foi muito bom. Acho bom conhecer o passado dos famosos, assim da pra saber o porque que eles agem desse jeito.
    Estou seguindo, segue também ?
    Kiss...

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do seu blog ! estou seguindo !! o passado de lady gaga legal bom post ! me segue de volta http://thegirlandboy.blogspot.com/ !!

    ResponderEliminar
  3. Oi minha marta!!!! ;D
    Tenho 3 selinhos para ti lá no meu blog! :)
    Bjs,
    Angel

    http://omeusubmundosecreto.blogspot.com/2011/03/selinhos-awards-da-minha-amiga-michelle.html

    ResponderEliminar