quinta-feira, 3 de março de 2011

Entrevista a Maria Brandshow

Maria Bradshaw tem 20 anos e participou na quarta temporada do Ídolos. Ficou em 4º lugar e foi apelidada como "uma das mulheres mais vistosas" do Ídolos 4. Tem 5000 amigos no Facebook e apenas não tem mais porque este é o limite. Vamos conhecê-la um pouco melhor:

 

Como é que avalia a passagem pelo "Ídolos"? Consegue eleger o melhor e o pior momento?A passagem pelos “Ídolos” mudou a minha vida. Foi um acontecimento inesperado e repentino. No início, não passava de um pequeno desafio e acabou por se transformar num dos momentos mais importantes da minha vida. Houve sempre momentos bons e maus. Não consigo eleger um, mas a saída de um concorrente todas as semanas era sempre muito difícil e triste.

E este sonho da música é para continuar? Já tem alguns projectos em mente que possa revelar?
Sim, sem dúvida, tenho como objectivo continuar a cantar e aprender mais e mais no mundo da música: a nível técnico, prático, artístico, a todos os níveis. Vão aparecendo uns projectos. Se os revelar perdem a piada!

Como foi recebida pelos fãs?
São sempre muito simpáticos e carinhosos em todas as alturas. Desde o início do programa até a este preciso momento, recebo cartas, mensagens no Facebook. São fãs que me transmitem sempre muita força e que me ajudam a ter cada vez mais vontade de vingar no mundo da música.

Já disse que gostaria de experimentar a representação e a apresentação. É algo que pode acontecer em breve?
Sim, penso que sim. Tirei um curso de seis meses de teatro musical que adorei e englobou, claro, a representação. Foi uma vertente um pouco diferente daquilo a que estava habituada, mas muito interessante. Já na apresentação não tenho nenhuma experiência, mas é sempre bom aprender coisas novas e eu sou muito adepta de novos desafios! É uma hipótese que, se surgir, agarro com unhas e dentes!

E agora para os mais curiosos, uma banda de eleição?
Hmm… Pergunta difícil essa... Não tenho uma banda de eleição, tenho vários cantores de eleição e que me inspiram bastante, como Michael Jackson, Whitney Houston, Alicia Keys, Robbie Williams, Christina Aguilera, Michael Bublé, entre muitos outros.

E o concerto da sua vida?
Provavelmente terá sido o do Robbie Williams, no Pavilhão Atlântico, há cerca de seis anos... Foi um presente de anos!

Com que cantor gostaria de fazer um dueto?
Adoraria e teria a maior honra em poder pisar o palco com todos os artistas que já referi. São grandes referências para mim e, sempre que oiço as vozes e a musicalidade que transmitem ao cantar, inspiram-me e dão-me ainda mais vontade de avançar nesta carreira que ainda mal começou.

Qual a sua pior mania e o seu maior medo?
A minha pior mania.. Não tenho muitas manias… Mas estou sempre a lavar as mãos, o que se torna mais numa paranóia... O meu maior medo é, sem dúvida, perder alguém muito especial, como o meu irmão Tomás, que é das pessoas mais importantes da minha vida, ou a minha mãe.


O que achaste da entrevista da Maria?
Comenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário